domingo, 24 de fevereiro de 2019

Triatleta morre atropelado por ônibus


 O homem de 57 anos treinava dentro sede do Governo de MG, em Belo Horizonte, quando foi atingido; ele era atleta do Minas Tênis Clube.
Motorista do coletivo alegou não ter visto o ciclista.
Um triatleta do Minas Tênis Clube morreu atropelado, na manhã deste sábado (23), dentro da Cidade Administrativa, sede do Governo de MG, na região Norte de Belo Horizonte. Ele foi atingido por um ônibus da linha 642 (Estação Venda Nova / Cidade Administrativa) O homem de 57 anos treinava no local com a equipe de triathlon do clube. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo alegou que fazia uma curva no momento em que um grupo passava por lá.
O cliclista teria se assustado com a presença do coletivo, se desequilibrado e caído. O condutor não conseguiu frear e acabou passando por cima dele. As polícias militar e civil estiveram no local. O Minas Tênis Clube divulgou uma nota lamentando a morte do triatleta. Eles informaram que estão acompanhando os procedimentos do acidente e também dando suporte aos familiares. A reportagem procurou o Governo de Minas para comentar o acidente, mas ainda não teve retorno.

Sem comentários:

Enviar um comentário